Triumph Riding Experience oferece cursos, passeios e viagens em julho

Uma das viagens realizadas pela Triumph Riding Experience, pela Serra do Rio do Rastro.

A Triumph Riding Experience (TRX), programa de experiências da marca inglesa, anuncia uma programação diversificada de cursos de pilotagem, passeios e viagens nacionais para o mês de julho.

CURSOS DIVERSIFICADOS

São 21 turmas dos cursos de pilotagem, de diferentes módulos, que serão realizados nas cidades de Rio de Janeiro (RJ) e Tuiuti (SP), distante cerca de 110 quilômetros da cidade de São Paulo.

Entre as opções estão cursos on-road e off-road, curvas e frenagens, manobras em baixa velocidade, planejamento de viagens e mecânica.

Os cursos de pilotagem da TRX estão baseados em uma metodologia testada e aprovada há mais de uma década e atendem todos os níveis de pilotagem, do básico ao mais avançado, seja no on-road ou no off-road.

Desde 2013, início da operação da TRX, cerca de 2.500 clientes já foram atendidos em mais de 140 edições dos cursos.

PASSEIOS COM SAÍDAS DE SÃO PAULO E CAMPINAS

Semanalmente, a TRX realiza passeios partindo de uma das concessionárias Triumph no Estado de São Paulo. Todos os passeios saem pela manhã e retornam no fim do dia, porém existem diferentes formatos.

Nos passeios Bate & Volta é possível participar com moto própria (de qualquer marca) ou alugar uma Triumph com a TRX. Há opções de roteiros on e off-road.

Já os passeios Alugue & Pilote são exclusivos para motos locadas.

Para julho estão programados sete passeios. São cinco opções com saídas em São Paulo (SP) e duas em Campinas (SP).

Entre os destinos, cidades como Extrema (MG), Piedade (SP), São Sebastião/Juqueí (SP), São Sebastião/Barra do Una (SP), Pinhalzinho (SP), Jambeiro (SP) e Monte Verde (MG).

A TRX já realizou em torno de 230 passeios desde o início das atividades.

DUAS VIAGENS NACIONAIS

Duas viagens estão programadas para o mês de julho: Capitólio (MG) e Estrada Real (MG, SP e RJ). Os tours nacionais da TRX têm duração de dois a dez dias.

A empresa já realizou mais de 100 viagens no Brasil e diversas regiões do mundo, atendendo aproximadamente 1.000 clientes.

Para prestar suporte personalizado aos clientes, respeitando o ritmo e o perfil de pilotagem de cada um, a TRX opera sempre com grupos reduzidos (máximo de dez motocicletas).

Os guias da TRX possuem ampla experiência em viagens, além de certificações avançadas em pilotagem, mecânica e primeiros socorros.

Todos os tours contam com carro de apoio, seguro-viagem, hotéis confortáveis e bem localizados.

Para saber mais detalhes sobre a programação da TRX e adquirir os cursos, passeios e viagens, acesse www.triumphexperience.com.br/calendario-de-eventos-triumph-trx/home.

SOBRE A TRX

A Triumph Riding Experience (TRX) é o programa de experiências para clientes da Triumph Brasil, que atua em quatro principais pilares: cursos, viagens (nacionais e internacionais), aluguel de motos e passeios.

Criada em 2013, a TRX é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul e o programa de relacionamento do segmento de motos mais longevo e consolidado do setor. 

Em quase oito anos de operação, a TRX já atendeu um público total superior a 15.000 pessoas com suas diferentes atividades, que incluem, também, palestras e eventos relacionados ao universo das duas rodas.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus.

A marca conta com 18 concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes.

A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente.

O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 3,5 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano.

No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

PRESS RELEASE COMPLETO:

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO: