Alex Marques conquista sua terceira vitória consecutiva na Moto2 pilotando em casa, no GP da Catalunha

Pela primeira vez em sua carreira de Grand Prix, o piloto espanhol Alex Marquez conquistou sua terceira vitória consecutiva com uma exibição dominante, pilotando em casa, no Circuito de Barcelona-Catalunha, em Montmeló. Com essa sequência espetacular, Marquez assumiu a liderança do campeonato de Moto2.



Demonstrando mais uma vez como está se dando muito bem com a potência e o torque maiores do motor triple de 765cc da Triumph, Marquez também estabeleceu um novo recorde de volta mais rápida na Moto2 na icônica pista. Após sete corridas com motores Triumph na temporada de 2019, todas tiveram pelo menos um recorde quebrado: uma combinação de volta mais rápida, velocidade máxima ou tempo de corrida.

A disputa da categoria da Moto2 foi acirrada como nunca durante todo o final de semana, começando por um notável treino livre 1, no qual os oito principais pilotos ficaram separados por menos de 0,3 segundos. Até o treino livre 3, na manhã de sábado, os 22 primeiros estavam com uma diferença menor que um segundo, e, no fim do treino classificatório, apenas 0,1 segundo separou os seis primeiros pilotos.

A proximidade da competição neste ano faz com que seja ainda mais impressionante ver Marquez conquistando sua terceira vitória consecutiva, com tamanho domínio, com uma diferença de 1,9 segundo para Thomas Luthi e mais 0,6 segundo para Jorge Navarro. O líder anterior do campeonato, Lorenzo Baldassarri, que também tem três vitórias nesta temporada, bateu na sexta volta na perigosa curva dez, que também fez outras vítimas durante o final de semana. Assim, ele entregou a liderança do campeonato pela primeira vez na temporada, estando agora em quarto, atrás de Marquez, Luthi e Navarro.

Moto2 - GP da Catalunha (1)

“Parabéns a Alex Marquez por sua terceira vitória consecutiva, tornando-se o novo líder do campeonato, e também a Augusto Fernandez, por conseguir sua primeira pole position na Moto2 no sábado. É ótimo ver novos pilotos nas posições mais altas à medida que a Triumph continua fornecendo vida nova e empolgação à Moto2. Novamente, neste fim de semana, os números respondem pelo desempenho dos nossos motores: outro recorde de volta mais rápida e um novo recorde de velocidade máxima no circuito de Barcelona. Com exceção ao Grand Prix dos Estados Unidos, o motor triple de 765cc da Triumph agora proporcionou novos recordes de volta mais rápida em todas as corridas desta temporada e, em Austin, o recorde não foi superado somente em função das condições climáticas, e mesmo assim, o motor ajudou a estabelecer o melhor tempo de prova”, disse Steve Sargent, diretor de produto da Triumph.

O motor de corrida Triumph Moto2 765cc é um desenvolvimento da motocicleta de estrada Street Triple RS 765cc, líder da sua categoria, que produz 140 cv de potência. Em seguida, na Moto2, teremos duas corridas consecutivas: a primeira, em TT Assen, na Holanda, no dia 30 de junho; a segunda, o Grand Prix da Alemanha, em 7 de julho.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 17 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT) e Fortaleza (CE). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 600 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Triumph lança no mercado brasileiro uma nova motocicleta clássica: a Speed Twin

A Triumph Motorcycles lança, nesta semana, em suas 17 Concessionárias, um novo modelo de motocicleta clássica no Brasil: a novíssima Speed Twin. Recém-lançada no mercado internacional, ela chega para se juntar à gama de motocicletas clássicas mais completa do mundo, que no mercado nacional inclui, por enquanto, outras seis opções: Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler 900, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. A moto chega ao País com preço de R$ 47.990,00.

Speed Twin (9)

A Speed Twin é baseada na tradicional e inesquecível Speed Twin original, produzida pela Triumph em 1938, incorporando todo o estilo, conforto, requinte e tecnologia de última geração da atual família Bonneville da marca. A Speed Twin reúne, portanto, o mesmo estilo contemporâneo da bem-sucedida Street Twin, embora com mais detalhes e recursos premium, o excelente desempenho e tecnologia da café racer Thruxton R e, ainda, o estilo mais confortável de pilotagem oferecido pela Bonneville T120. O resultado é uma motocicleta única, atual e empolgante.

UM NOME LENDÁRIO NO MOTOCICLISMO

O modelo traz de volta esse lendário nome criado pela Triumph e estabelece uma nova categoria de referência para a pilotagem e sensação de uma roadster customizada, com pilotagem e sensações líderes na categoria e um desempenho empolgante. Mudando a cara do motociclismo, a Speed ​​Twin 1938, com o primeiro motor duplo paralelo bem-sucedido do mundo, construído em um chassi revolucionário, foi uma grande revelação para o mercado mundial de duas rodas. Seu manuseio dinâmico suave e sua excelente sensação de resposta estabeleceram a Triumph como a marca número um de motocicletas em todo o mundo quanto ao desempenho e manuseio, definindo o modelo como referência para tudo o que se seguiu depois e ganhando uma reputação global por ser a primeira e verdadeira “motocicleta de motociclistas”.

Para 2019, a novíssima Speed ​​Twin, equipada com motor de 1200 cc, reapresenta este célebre nome da Triumph na linha de Clássicas Modernas da fabricante inglesa, estabelecendo um novo padrão na pilotagem líder da categoria e fornecendo uma nova referência de pilotagem e sensação de uma roadster moderna e customizada.

A Speed ​​Twin conta com todo o estilo customizado contemporâneo da Street Twin, mas adiciona detalhes premium ainda mais bonitos. Ela fornece todo o torque, potência e tecnologia da Thruxton R em uma configuração moderna ainda mais acessível. Além disso, oferece a pilotagem inspiradora e o conforto do piloto presente na Bonneville T120, porém, com uma ergonomia ainda mais envolvente. O resultado, assim como aconteceu com o modelo original do século 20, é um novo ícone de desempenho que estabelece um novo padrão, com a configuração do chassi, posição de pilotagem, capacidade de frenagem, suspensão e entrega de potência empolgante de uma roadster verdadeiramente moderna.

MANUSEIO LÍDER DA CATEGORIA

A Speed ​​Twin traz um novo padrão para a pilotagem líder da categoria, com uma roadster moderna, precisa, ágil e dinâmica, e uma sensação intuitiva e inspiradora. Seu novo quadro, por exemplo, desenvolvido a partir da Thruxton R, oferece a ergonomia de uma roadster envolvente e confortável, que, combinada com os garfos dianteiros de alta especificação e a suspensão traseira dupla com ajuste de pré-carga, proporciona uma pilotagem verdadeiramente inigualável.

No sistema de freios, as pinças axiais duplas de alta especificação e quatro pistões Brembo na frente com discos duplos e uma pinça flutuante de dois pistões e um disco único na traseira proporcionam excelente poder de parada, complementando a personalidade da roadster moderna. Sua pilotagem inspiradora também é resultado de alguns componentes especiais:

  • Rodas leves de alumínio fundido de sete raios, com 17 polegadas;
  • Pneus Pirelli Diablo Rosso III de alta especificação;
  • Controle de tração comutável e freios ABS padrão;
  • Posição de pilotagem confortável, reta e envolvente;
  • Guidão cônico, novos tubos de elevação e novo garfo superior;
  • Um novo e confortável assento de banco com uma altura baixa, de 807 mm, tornando a moto acessível para todos os pilotos;
  • Uma significativa redução de peso de 10 kg em comparação com a Thruxton, contribuindo para a pilotagem líder da sua categoria.

DESEMPENHO EMPOLGANTE

A personalidade roadster moderna ganha vida com seu propulsor de 1200 cc High Power 8, um motor duplo paralelo Bonneville, especialmente atualizado para a nova Speed ​​Twin. Esse motor revisado de alto desempenho possui uma manivela de baixa inércia e alta cabeça de compressão, desenvolvido a partir do motor da Thruxton R. As atualizações do motor incluem: nova tampa de magnésio do came; conjunto da embreagem revisado; e novas tampas do motor com massa otimizada.

Speed Twin (2)

Juntas, essas atualizações oferecem uma economia de peso de 2,5 kg em comparação ao motor que equipa a Thruxton. Com potência de pico de 97 cv (a 6.750 rpm), a nova Speed ​​Twin atinge um aumento de impressionantes 76% em relação à Street Twin de 2016/17 e de 49% em relação à Street Twin 2018. Além disso, o novo motor da Speed ​​Twin também oferece um forte pico de torque de 112 Nm (a 4.950 rpm), incríveis 40% a mais do que a Street Twin 2018.

Os inéditos silenciadores ascendentes duplos, característicos da Speed ​​Twin, com envoltório pintado de cetim preto e tampas de extremidade de aço inoxidável, proporcionam o inconfundível som de uma British Twin, um ronco de escapamento único que combina com sua poderosa e lendária personalidade: rico; profundo e completo.

Por trás do elegante exterior, há um sistema de refrigeração líquida cuidadosamente integrado à motocicleta para minimizar seu impacto visual no estilo retrô da motocicleta, ao mesmo tempo em que obtém emissões limpas e aumenta a eficiência do combustível. Além disso, o modelo oferece o primeiro intervalo de serviço principal estendido para 16.000 km, contribuindo para um custo geral de manutenção reduzido.

TECNOLOGIAS AVANÇADAS PARA O PILOTO

A nova Speed ​​Twin apresenta um conjunto completo de tecnologias voltadas para o piloto, para proporcionar controle e segurança avançados, além de maior confiança ao motociclista. Tudo isso integrado de forma sensível para manter o estilo e a personalidade icônicos da Bonneville. Os recursos tecnológicos da Speed Twin incluem, por exemplo:

TRÊS MODOS DE PILOTAGEM
Vinculados ao sistema de aceleração ride-by-wire, os três modos de pilotagem selecionáveis, “Sport”, “Road” e “Rain”, cada um com mapas de aceleração e definições do controle de tração específicas, proporcionando controle e segurança aprimorados ao motociclista e, no modo “Sport”, resposta mais imediata do acelerador.

FREIOS ABS
O padrão de segurança contemporâneo, com impacto visual mínimo. O sistema de freios ABS é sensível e eficiente, mas discreto.

CONTROLE DE TRAÇÃO COMUTÁVEL
Ao administrar a entrega de alto torque da Speed ​​Twin quando a tração está comprometida, o sistema selecionável oferece maior controle ao piloto.

FAROL LED DRL
Incorporada ao farol, a luz de circulação diurna LED proporciona excelente visibilidade e um perfil de luz distinto.

INDICADORES E LUZES TRASEIRAS LED
Integrados à sua traseira minimalista de inspiração clássica, os indicadores e a luz traseira LED oferecem um padrão de iluminação traseira único e uma excelente eficiência energética.

SISTEMA DE ACELERAÇÃO RIDE-BY-WIRE
Melhora da resposta, segurança e sensibilidade do acelerador.

EMBREAGEM COM AUXÍLIO DE TORQUE
Sistema foi otimizado para proporcionar toque e sensação de embreagem mais leves, para facilitar a pilotagem e permitir uma pilotagem mais confortável por mais tempo.

TROCA DE MARCHAS
A troca de marchas apresenta controles simples na ponta dos dedos para facilitar o acesso aos principais recursos dos novos mostradores duplos.

TOMADA DE CARREGAMENTO USB
Para máxima conveniência, a tomada de carregamento USB pode carregar os dispositivos eletrônicos essenciais do piloto.

IMOBILIZADOR DE MOTOR
O transponder integrado na chave adiciona maior segurança.

MOSTRADORES DUPLOS ESTILOSOS
Os novos mostradores duplos, premium, elegantemente detalhados, integram um sistema de menu digital acessado pelo botão de rolagem montado no guidão. Seus principais recursos são:

  • Configuração do modo de pilotagem;
  • Indicador de posição da marcha;
  • Odômetro;
  • Configurações de viagem;
  • Indicador de serviço;
  • Autonomia do tanque de combustível;
  • Nível do combustível;
  • Consumo de combustível médio e atual;
  • Acesso para desligar os controles de tração;
  • Relógio;
  • Indicador TPMS;
  • Indicador de manoplas aquecidas.

ESTILO CUSTOMIZADO E MUITO MODERNO

Com todo o DNA atemporal da Triumph, unido a um visual moderno, despojado e customizado, uma postura muscular e uma série de recursos premium belissimamente projetados, a Speed ​​Twin é a Bonneville mais contemporânea de todos os tempos. Os principais recursos são:

  • Tanque de combustível de 14 litros esculpido;
  • Assento de banco com estilo customizado;
  • Configuração mínima do para-lama dianteiro e traseiro com pequena luz traseira;
  • Painéis laterais esculpidos com detalhes de insígnia de alumínio;
  • Silenciadores esportivos duplos ascendentes;
  • Modernos retrovisores de extremidade de guidão.

A nova Speed ​​Twin continua sendo líder da categoria de toda a família Bonneville quando se trata de seu nível premium de acabamento e detalhamento, incluindo recursos como:

  • Para-lama de alumínio escovado, tampas do corpo do acelerador, acabamentos de painel lateral e protetores de calcanhar;
  • Suportes de farol dianteiro de alumínio forjado anodizado brilhante;
  • Tampa do combustível com trava estilo Monza;
  • Novas rodas de alumínio com sete raios;
  • Braço oscilante de alumínio anodizado transparente;
  • Compartimento e bisel do farol dianteiro pintados;
  • Braçadeira do guidão com a marca Speed ​​Twin.

A nova Speed ​​Twin está disponível em três opções de cores: Silver Ice/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca; Korosi Red/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca;  e Jet Black.

DESENVOLVENDO SUA PRÓPRIA CUSTOMIZAÇÃO

Projetada tendo a sua personalização como foco, a Speed ​​Twin vem com mais de 80 acessórios para ajudar o consumidor a adicionar ainda mais estilo, praticidade e segurança à sua nova motocicleta. Nunca foi tão fácil criar sua própria motocicleta especial com uma série de peças de inspiração customizada para escolher, incluindo: silenciadores escovados Vance & Hines, detalhamento totalmente preto, assento acolchoado e adições de segurança projetadas pela Triumph como travas de disco, âncora de aterramento e corrente de travamento. Além destes, há também uma linha de bagageiro elegante e durável disponível para viagens mais longas.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 17 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT) e Fortaleza (CE). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 600 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

PRESS RELEASE COMPLETO:
Lançamento da Speed Twin no Brasil

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Nova Street Scrambler começa a ser vendida no Brasil nesta segunda-feira (dia 17)

A Street Scrambler – linda, divertida, acessível e cheia de personalidade – é uma das motocicletas clássicas modernas mais amadas e autênticas da Triumph. Lançada em 2017, com atitude off-road agressiva e versatilidade arrojada, ela foi rapidamente adotada tanto pelo consumidor final como também pelos customizadores. Com uma herança incomparável, que leva ao início de década de 60, quando as primeiras Scramblers da Triumph nasceram com a Bonneville T120 TT, a nova Street Scrambler 2019 traz uma outra dimensão de desempenho com um significativo aumento de potência e especificações, nova tecnologia de primeira classe e um nível ainda mais elevado de acabamento e belo detalhamento Scrambler.

Triumph Street Scrambler 900 - 2019 (5)

A nova Street Scrambler chega ao mercado hoje (segunda-feira, dia 17 de junho), com preço de R$ 43.850,00, com um conjunto significativo de atualizações importantes, tendo potência e desempenho como prioridades. O motor Bonneville de 900 cc de alto torque, por exemplo, foi atualizado e ganhou 10 cv de potência adicionais, totalizando 65 cv, o que representa um impressionante aumento de 18% em relação ao seu antecessor. Esta grande evolução também oferece rotações mais altas, de 500 rpm a 7.500 rpm, que juntamente com sua entrega exclusiva de alto torque, oferece agora 80 Nm de torque a 3.200 rpm. Seu sistema de escapamento característico de alto nível traz a inconfundível sonoridade Scrambler, para uma pilotagem emocionante, ágil e responsiva.

ATUALIZAÇÕES NO MOTOR, CHASSI E SUSPENSÃO

As atualizações do motor de 900 cc da Street Scrambler incluem, por exemplo, nova tampa de magnésio, novo virabrequim, novos eixos do balanceador, protetor da embreagem otimizado e nova embreagem mais leve. Além dessas modernizações, a nova Street Scrambler mantém seu alto padrão de tecnologia de última geração. O sistema de aceleração ride-by-wire oferece maior capacidade de pilotagem, segurança e controle. O resfriamento líquido entrega baixas emissões e proporciona uma pilotagem com menor consumo de combustível. Intervalos de serviço altos, de 16.000 km, também ajudam a manter o baixo custo de manutenção do modelo.

Seja pilotando nas ruas da cidade ou pelas estradas de terra, a nova Street Scrambler é projetada para entregar uma pilotagem fácil e precisa e uma sensação de agilidade equilibrada. Com atualizações no novo chassi e na suspensão, a nova Street Scrambler representa um aumento significativo em sua capacidade de pilotagem e traz ainda mais da atitude e do estilo dinâmico tradicionais da Scrambler.

A nova pinça do freio dianteiro de quatro pistões Brembo fornece melhor potência de frenagem, com sensação e comando melhorados para maior controle do piloto. Os novos garfos dianteiros, com maior especificação, trazem reforços de borracha com estilo Scrambler e um curso completo de 120 mm, entregando maior capacidade e conforto para estrada e off-road leve.

Além do equipamento com especificação mais alta, a Street Scrambler oferece uma posição de comando do piloto com ergonomia confortável e pilotagem neutra acessível. Isto ocorre graças ao seu guidão largo característico da Scrambler, pedaleiras avançadas e uma roda dianteira raiada de 19 polegadas, com pneus Metzeler Tourance de série. Como resultado, a nova Street Scrambler eleva o padrão em manuseio intuitivo, configurada para uma pilotagem que inspira confiança e ainda maior capacidade de condução off-road suave.

NOVA TECNOLOGIA DE PRIMEIRA CLASSE

A Street Scrambler 2019 define uma nova referência para tecnologia de primeira classe em sua categoria, oferecendo:

  • Novos modos de pilotagem “Road” e “Rain”, que ajustam o mapa de aceleração e as configurações do controle de tração para uma experiência de pilotagem ideal em todas as condições;
  • Controle de tração comutável que otimiza a entrega do torque líder da categoria da Street Scrambler quando a tração é comprometida;
  • Freios ABS comutável para maior confiança, segurança e controle do piloto – um recurso da Street Scrambler que reflete sua capacidade de dupla finalidade genuína (on e off-road);
  • Embreagem com auxílio de torque, proporcionando um toque mais leve e uma pilotagem mais confortável para maiores distâncias;
  • Farol traseiro de LED incorporado na configuração minimalista da traseira, com um padrão distinto e excelente eficiência energética;
  • Imobilizador instalado como padrão, com transponder incorporado na chave, para segurança máxima;
  • Tomada de carregamento USB localizada sob o assento.

O design atemporal da Scrambler tem como destaques suas linhas limpas icônicas, seu escapamento de alto nível inconfundível, o tanque esculpido, a carroceria minimalista e acabamentos modernos premium. A nova Street Scrambler, sem dúvida, é uma das motocicletas mais belas e atraentes do mundo. Diversos outros belos detalhes estéticos contribuem para levar o visual do modelo para um patamar ainda mais elevado, como:

  • Novo grafismo do painel lateral, incorporando a nova marca Triumph, mais contemporânea;
  • Estilo atualizado de instrumentos, com acabamentos metálicos que transmitem alto valor;
  • Novo acabamento de banco com estilo adventure, em couro durável e material com inspiração têxtil;
  • Garfos dianteiros com espaçamento mais amplo, com para-lama dianteiro, garfo dianteiro e suporte de farol revisados;
  • Tanque de combustível esculpido, incluindo uma tampa de abastecimento com trava e amortecedores de borracha para os joelhos;
  • Tampas do motor em preto com o emblema característico da Triumph e a insígnia do motor Bonneville;
  • Corpo de acelerador único e elegante, com acabamento em alumínio;
  • Painéis laterais e para-lamas minimalistas;
  • Cabeçote de escapamento escovado;
  • Assento duplo, com espaço intercambiável para o garupa e suporte traseiro de alumínio;
  • Pedaleiras e descanso do garupa removíveis, para durabilidade off-road;
  • Pedal “Bear Trap” em aço de alta aderência para um estilo adventure;
  • Protetor de cárter para todos os tipos de terreno;
  • Montagem de para-lama dianteiro para acomodar uma roda mais larga e espaço para pneus de uso on e off-road.

A Street Scrambler está disponível em três empolgantes esquemas de pintura: Fusion White, Cranberry Red e a cor dupla Kaki Green/Silver Mate.

DESENVOLVIDA PARA SER CUSTOMIZADA

A Street Scrambler foi concebida para proporcionar a oportunidade perfeita para cada piloto personalizar a sua motocicleta. Com mais de 120 acessórios, a Street Scrambler pode trazer um foco off-road ainda mais robusto, com mais estilo, mais uso cotidiano e agora também com opções de bagageiros mais elegantes.

Os acessórios off-road incluem amortecedores traseiros Piggyback Fox com ajuste de pré-carga e 24 posições de amortecimento compressão, para-lama dianteiro de alto nível, tela negra de náilon para o farol com um bisel de aço fundido em preto, e uma braçadeira de guidão em alumínio fundido e maquinado com acabamento em preto anodizado (com suporte de guidão estilizado em vinil marrom com a marca Triumph em relevo).

Para ainda mais estilo, a gama de acessórios inclui silenciadores Vance & Hines com tampa de extremidade de fibra de carbono e um assento duplo tradicional da Scrambler. Há também uma variedade de bagageiros arrojados. Para tornar a customização mais fácil, também foi criado um novo kit de inspiração para os pilotos usarem como ponto de partida para sua customização – o kit Urban Tracker, arrojado e despojado. Este kit inclui:

  • Bagageiro arrojado de 25 litros de capacidade;
  • Silenciador Vance & Hines;
  • Tampa de abastecimento de óleo preta usinada CNC;
  • Braçadeira de guidão preta;
  • Kit de placa de número;
  • Assento preto com nervuras;
  • Kit de barra de proteção do motor em preto;
  • Tela e bisel do farol;
  • Para-lama dianteiro de alto nível;
  • Kit do protetor de cárter.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 17 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT) e Fortaleza (CE). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 600 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

PRESS RELEASE COMPLETO:
Triumph Bonneville Street Scrambler 2019

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Venha provar uma exclusiva e deliciosa torta de brigadeiro belga no Campo Belo

 

Com seus mais de 80 estabelecimentos gastronômicos charmosos e atraentes, entre bares, restaurantes, pizzarias, cafés e docerias, é muito divertido tentar descobrir o Campo Belo, pesquisando novidades em suas ruas tranquilas. Há sempre um lugar novo e original esperando pela sua visita. Por exemplo: para quem deseja provar um doce delicioso, delicado, extremamente original e de alta qualidade, a dica é visitar a doceria que leva o sugestivo nome de A Torta de Brigadeiro Belga. Aberta em agosto do ano passado, ela é um desses lugares em que simplesmente você não vai conseguir resistir às tentações expostas em sua pequena vitrine de vidro.

Sua principal atração foi criada com exclusividade pela confeiteira alemã Paola Braune, uma das sócias da casa. É de sua autoria a receita da incrível torta de brigadeiro belga (que dá nome ao local), que utiliza Chocolate Callebaut em sua receita. O chocolate belga Callebaut tem muita história para contar. Ele começou a ser produzido em 1911, em um pequeno vilarejo da Bélgica chamado Wieze, e hoje é considerado um dos melhores do mundo.

A torta é feita com massa crocante, semelhante a um biscoito de chocolate. Por dentro, é recheada com brigadeiro feito com o chocolate belga. Ela também está disponível em algumas variações de sabores. Além dessa tradicional, há opções como meio amargo, chocolate branco, limão siciliano e paçoca. As tortas estão disponíveis em cinco tamanhos: Individual (50 gramas, a R$ 9,00), Pote (130 gramas, a R$ 16,00), Pequena (1,3 kg, a R$ 90,00), Média (1,8 kg, a R$ 120,00) e Grande (2,4 kg, a R$ 150,00). Além disso, a torta também está disponível nas versões Diet (para diabéticos) e Low Carb (com menos calorias). Ambas utilizam chocolate com 100% de cacau. Nos tamanhos Pequeno, Médio e Grande, a torta pode levar frutas vermelhas na cobertura, como mostra a foto.

Além dessa delícia exclusiva, a casa ainda oferece outras tentações em seu cardápio, como Bolo Bem Casado com Sorvete de Creme e Calda de Doce de Leite, Alfajor, Bolo de Chocolate Belga, café e, em breve, vai lançar um pão de queijo especial.

SERVIÇO

A Torta de Brigadeiro Belga

Rua Conde de Porto Alegre, 1.379

Segunda a sexta-feira: das 11h às 19h

Sábado: das 10h às 18h

Telefone: 99164-6545

SOBRE O CAMPO BELO

Cercado por outras regiões nobres, como Brooklin, Moema e Vila Mascote, o Campo Belo é um bairro tranquilo, predominantemente residencial, com a maioria das suas ruas calmas e arborizadas e, ao mesmo tempo, é um forte polo gastronômico da cidade – ainda muito pouco conhecido pelos moradores de outros bairros e regiões da capital. O Campo Belo reúne hoje, num espaço relativamente pequeno, separado por poucas quadras, mais de 80 estabelecimentos gastronômicos agradáveis, divertidos, originais, intimistas, badalados, surpreendentes, curiosos, musicais, românticos, agitados, descolados, charmosos – incluindo mais de 20 bares (vários com música ao vivo), mais de 30 restaurantes de diversas nacionalidades e especialidades (de churrascarias a vegetarianos, de peruano a mexicano), pelo menos sete pizzarias e cinco hamburguerias, seis padarias sofisticadas, cafés, docerias e sorveterias. O Campo Belo tem acesso muito fácil pelas avenidas Santo Amaro, Vereador José Diniz, Jornalista Roberto Marinho e Washington Luís e ainda fica muito próximo de duas estações do metrô (Eucaliptos e Campo Belo, ambas da Linha 5 – Lilás).

Para informações sobre a gastronomia da região, acesse a página “Bares e Gastronomia do Campo Belo”: www.facebook.com/baresegastronomiadocampobelo.

PRESS RELEASE COMPLETO:
A torta de brigadeiro belga

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Peter Hickman vence “Isle of Man TT” de 2019 pilotando uma Triumph Daytona


O ano de 2019 confirma, novamente, o histórico bem-sucedido da Triumph Daytona 675R de vencer a tradicional corrida “Isle of Man TT” da categoria Supersport. O piloto Peter Hickman, apoiado oficialmente pela Triumph, venceu a emblemática prova pela quarta vez, com sua equipe Smiths Racing Triumph Daytona de 675cc.

Peter Hickman batalhou duro entre as mudanças (quatro) na liderança da corrida no seu percurso montanhoso, com seu arquirrival Dean Harrison terminando em segundo e James Hiller em terceiro. Gary Johnson, também apoiado oficialmente pela Triumph, assegurou um sólido oitavo lugar com sua Triumph Daytona 675R.

Em uma semana de corridas altamente afetadas pelo clima, Peter Hickman, de 32 anos, venceu a segunda corrida da categoria Supersport, depois de assegurar um terceiro lugar no pódio da Corrida 1 da Supersport em 2019.

Após essa incrível vitória, Peter afirmou: “Vínhamos tentando muito conseguir uma vitória na ‘Isle of Man TT’. O mais próximo que chegamos foi na segunda-feira. Tivemos mais contribuição da Triumph neste ano e isso fez a diferença. A motocicleta estava sensacional. Estou muito feliz com a equipe, eles fizeram um trabalho excelente.”

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 17 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT) e Fortaleza (CE). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 600 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

PRESS RELEASE COMPLETO:
Peter Hickman vence Isle of Man TT 2019

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Confira dicas das melhores opções para curtir o Dia dos Namorados no Campo Belo


Muitos bares e restaurantes instalados no bairro do Campo Belo estão com promoções e programações interessantes e românticas para o próximo Dia dos Namorados (12 de junho, quarta-feira).

BAR MALANDRAGEM BOA

Criada em 2018, pouco antes da Copa do Mundo, ainda é uma casa nova no universo de boas opções do bairro. Na quarta-feira 12, Dia dos Namorados, a casa vai receber a banda Mashup, que tocará Love Songs, a partir das 18h30 (não será cobrado couvert artístico). O cardápio da noite será japonês, com três opções de entrada (Tartare de atum com chips de batata doce, Carpaccio de salmão com azeite frutado e Ceviche de frutos do mar). O prato principal será um mini risoto de vieiras com um combinado variado de sushis e sashimis especiais. O cliente pode pedir as três entradas, além do prato principal. O jantar terá um preço fixo de R$ 85,00 por pessoa. Para beber, opções como cerveja Heineken (600 ml), por R$ 14,00.

 BAR E RESTAURANTE GANSARAL

Outro espaço charmoso que prepara várias atrações para o Dia dos Namorados. Uma delas será o lançamento do seu fondue (a casa ainda não estava comercializando fondues). Por enquanto, será só o Fondue de Queijos, para duas pessoas, acompanhando pão italiano, batatinhas, trio de compotas (frutas vermelhas, pêra e damasco), picles da casa e um cacho de uva vermelha. Preço: R$ 142,00. Para beber, vinhos de várias marcas e nacionalidades, com preços a partir de R$ 67,00 a garrafa ou R$ 24,00 a taça. A atração musical será a cantora Rosa Rosah. Acompanhada do pianista David Pasqua e do baterista Lael Medina, a partir das 20h, ela vai esquentar a noite dos namorados com o show “Boleros y mucho más”. O repertório traz também música brasileira. O couvert artístico custa R$ 30,00 por pessoa. Um charme da casa é o seu jardim ao ar livre, onde vão acontecer as apresentações musicais. Se estiver frio e não estiver chovendo, a casa vai acender uma fogueira que fica bem no centro deste jardim, além das lareiras móveis. Também serão oferecidas, gratuitamente, mantinhas para garantir o charme e a proteção contra o frio para os clientes.

PIZZERIA AUTÊNTICO GUSTO/BAR VAI DE VINHO

Estas duas casas vizinhas e amigas (instaladas na Rua João de Souza), embora com proprietários independentes, juntaram-se para oferecer duas promoções conjuntas aos casais no Dia Dos Namorados. Nos dois locais, serão servidas exatamente as mesmas promoções pelo mesmo preço. A promoção LOVE inclui duas pizzas salgadas (sabores Caprese, Margherita ou Castelões) e duas taças de vinho tinto ou rosé. Preço: 120,00 por casal. Os vinhos servidos são espanhóis: I Heart Cabernet Sauvignon e I Heart Rosé. A outra promoção é a SWEET LOVE, que inclui tudo da promoção anterior e mais uma pizza doce sabor Romeo e Julieta e duas taças de vinho norte-americano Crane Lake White Zinfandel (mais doce). Preço: R$ 150,00 por casal.

LA PAELLA

Restaurante espanhol com um ambiente intimista e aconchegante, seguindo o estilo das tascas espanholas. No Dia dos Namorados, seu proprietário, Leandro Dias, resolveu inovar e criou um cardápio especial para a noite, com duas opções de entrada (Tapa de peras ao perfume martini, gorgonzola, castanhas e mel ou salada Caprese com nozinhos de mussarela de búfala e tomatinhos cereja), três opções de pratos principais (camarões empanados em coco e servidos sob tartar de abacaxi com cuscuz marroquino ou risoto de Shitake com medalhão de filé Mignon em crosta de mostarda ou ainda Nhoque de mandioquinha ao molho cremoso de dois queijos e crispy de presunto) e duas opções de sobremesa (torta Romeo e Julieta ou Pavê de Colômbia Pascal). A refeição terá o preço de R$ 220,00 por casal. A casa tem mais de 40 rótulos de vinhos espanhóis e de outras nacionalidades, com preços a partir de R$ 65,00 a garrafa. Aceita reservas.

BAR ALEGRIA DO GALO

A variedade de pratos e petiscos é um diferencial bem importante da casa. Carnes, risotos, peixes, frutos do mar, massas, saladas e uma série de petiscos fazem parte do cardápio. Os preços dos pratos variam de R$ 48,00 a R$ 143,00 (moqueca de peixe para duas pessoas). Os coquetéis e caipirinhas especiais da casa são responsáveis por boa parte das vendas de bebidas. Além disso, o bar conta com uma excelente carta de vinhos (argentinos, chilenos, franceses, portugueses e espanhóis, com preços de R$ 80,00 a R$ 160,00 a garrafa) que no inverno, junto com as sopas e fondues, fazem enorme sucesso. No dia dos Namorados, todos os clientes serão presenteados com uma deliciosa sobremesa. Aceita reservas.

BAR PLATZ

É um bar charmoso e acolhedor, com uma decoração extremamente interessante e criativa, repleta de detalhes curiosos e surpreendentes, perfeito para namorar. Para o Dia dos Namorados, entre outras opções, terá Fondue de Queijo para duas pessoas, com preço de R$ 120,00. Há várias opções de vinhos na sua adega, com bons argentinos a partir de R$ 100,00 a garrafa. Não aceita reservas para esta noite.

RESTAURANTE AGELLO CUCINA

Que tal passar o Dia dos Namorados no aconchego de uma boa cantina, bem tradicional no bairro? Na Agello Cucina, não faltarão bons vinhos e comida quentinha de qualidade nesta noite. Os vinhos chilenos começam na faixa de R$ 88,00 a garrafa, mas há boas opções argentinas e chilenas a R$ 90,00. O tradicional argentino Alamos Malbec custa R$ 106,00 a garrafa. No cardápio, uma infinidade de massas (um dos destaques é o Tortelete de Abóbora) e risotos caprichados (de cogumelo e de camarão, entre outras opções). O custo médio por pessoa na casa, com água ou refrigerante (sem vinho), sai por cerca de R$ 100,00 a R$ 120,00, incluindo entrada, prato principal e sobremesa.

SOBRE O CAMPO BELO

Cercado por outras regiões nobres, como Brooklin, Moema e Vila Mascote, o Campo Belo é um bairro tranquilo, predominantemente residencial, com a maioria das suas ruas calmas e arborizadas e, ao mesmo tempo, é um forte polo gastronômico da cidade – ainda muito pouco conhecido pelos moradores de outros bairros e regiões da capital. O Campo Belo reúne hoje, num espaço relativamente pequeno, separado por poucas quadras, mais de 80 estabelecimentos gastronômicos agradáveis, divertidos, originais, intimistas, badalados, surpreendentes, curiosos, musicais, românticos, agitados, descolados, charmosos – incluindo mais de 20 bares (vários com música ao vivo), mais de 30 restaurantes de diversas nacionalidades e especialidades (de churrascarias a vegetarianos, de peruano a mexicano), pelo menos sete pizzarias e cinco hamburguerias, seis padarias sofisticadas, cafés, docerias e sorveterias. O Campo Belo tem acesso muito fácil pelas avenidas Santo Amaro, Vereador José Diniz, Jornalista Roberto Marinho e Washington Luís e ainda fica muito próximo de duas estações do metrô (Eucaliptos e Campo Belo, ambas da Linha 5 – Lilás).

Para informações sobre a gastronomia da região, acesse a página “Bares e Gastronomia do Campo Belo”: www.facebook.com/baresegastronomiadocampobelo.

 

SERVIÇO

Malandragem Boa

Rua Pascal, 1027

Fone: 2338-0831

Gansaral

Rua Demóstenes, 885

Fone: 2338-6390

Autêntico Gusto

Rua João de Souza, 371

Fone: 5096-6802

Vai de Vinho

Rua João de Souza, 377

Fone: 5542-0326

Alegria do Galo

Rua Demóstenes, 684

Fone: 5533-7902

Platz

Rua Cristóvão Pereira, 1252

Fone: 5531-4036

Agello Cucina

Rua Sônia Ribeiro, 33

Fone: 5096-2872

La Paella

Rua Antonio de Macedo Soares, 1369

Fone: 2893-4180

PRESS RELEASE COMPLETO:
Dia dos Namorados

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

g6 é a nova agência de comunicação de bares e restaurantes do bairro do Campo Belo

A partir de hoje, a g6 passa a ser a agência de comunicação de bares e restaurantes do charmoso bairro do Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. Cercado por outras regiões nobres, como Brooklin, Moema e Vila Mascote, o Campo Belo é um bairro tranquilo, predominantemente residencial, com a maioria das suas ruas calmas e arborizadas e, ao mesmo tempo, é um forte polo gastronômico da cidade – ainda muito pouco conhecido pelos moradores de outros bairros e regiões da capital.

O Campo Belo reúne hoje, num espaço relativamente pequeno, separado por poucas quadras, mais de 80 estabelecimentos gastronômicos agradáveis, divertidos, originais, intimistas, badalados, surpreendentes, curiosos, musicais, românticos, agitados, descolados, charmosos e até culturais – incluindo mais de 25 bares (vários com música ao vivo), mais de 30 restaurantes de diversas nacionalidades e especialidades (de churrascarias a vegetarianos, de peruano a mexicano), pelo menos sete pizzarias e cinco hamburguerias, seis padarias sofisticadas, cafés, docerias e sorveterias. É impossível não comer bem no Campo Belo.

Uma das casas mais originais do bairro é um bar e restaurante especializado na gastronomia alemã, o Gansaral, um espaço extremamente charmoso, aconchegante, com um jardim lindo, repleto de detalhes encantadores e que também funciona como casa de cultura (com exposições de arte, espaço de música e literatura). Neste domingo (dia 9) uma atração será o evento “Os incríveis Anos 60”, a partir da 18h, no qual a banda Vintage Vocal apresenta um show musical e cênico com repertório que passa pelos rocks baladas, jovem guarda, e iê iê iê, intercalados de comerciais e jingles da época.

Uma novidade prevista para este sábado (dia 8) é a reinauguração de uma casa bem tradicional do bairro, o Buteco Dedo de Moça, que até pouco tempo funcionava junto com o bar vizinho Sr. Mostarda e agora passa a operar sozinho – e sob nova direção. Na festa de inauguração deste sábado, a partir das 19h, uma das atrações é o show do cantor Emmanuel (sem cobrança de couvert artístico), que toca rock clássico. Nesse dia, a cerveja original será vendida por um preço promocional de R$ 9,90 (preço normal: R$ 12,90). E um novo bar e restaurante vem sendo preparado desde março para ser inaugurado em julho, o Sim Sem Hora, com visual descolado, foco em grelhados e uma inovadora “cozinha-show”, onde os clientes poderão até acompanhar a preparação dos seus grelhados.

DICA DE BOA MÚSICA

Para quem gosta de boa música ao vivo, outra dica para as sextas e sábados é o Bar Alegria do Galo, filial da unidade inaugurada em 2016 na Rua Sócrates. Na unidade do Campo Belo, aberta no final do ano passado, os clientes podem ouvir boa música todas as sextas-feiras e sábados, das 20h às 23h, com destaque para clássicos da bossa nova e pop acústico. O couvert artístico custa R$ 10,00 por pessoa. O local também é restaurante e oferece uma grande variedade de pratos deliciosos, petiscos e pizzas. Sua decoração moderna e sofisticada, com pé direito alto, encanta o público.

Poucas regiões de São Paulo oferecem tanta variedade e qualidade quando o assunto é comer e beber, e por preços tão acessíveis. Além disso, o Campo Belo tem acesso muito fácil pelas avenidas Santo Amaro, Vereador José Diniz, Jornalista Roberto Marinho e Washington Luís e ainda fica muito próximo de duas estações do metrô (Eucaliptos e Campo Belo, ambas da Linha 5 – Lilás).

O escopo do trabalho da g6 inclui a prestação do serviço da assessoria de imprensa às casas da região, a criação de uma nova página no Facebook focada neste assunto (www.facebook.com/baresegastronomiadocampobelo) e a produção de conteúdos interessantes e de qualidade para esta página e também para as redes sociais dos estabelecimentos do distrito.

SERVIÇO

Gansaral

Rua Demóstenes, 865

Fone: 2338-6380

Dedo de Moça

Rua João de Souza Dias, 254

Fone: 5096-0508

Alegria do Galo

Rua Demóstenes, 684

Fone: 5533-7902

Estamos à disposição para agendar entrevistas e fornecer fotos e informações sobre a gastronomia do bairro e a programação musical dos bares.

PRESS RELEASE COMPLETO:
Apresentação

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO: