Equipe

Eduardo Sanches, especialista em comunicação corporativa.
Eduardo Sanches, diretor da g6 Comunicação.

Eduardo Sanches atua na comunicação desde 1985

Entre 1985 e 1988, Eduardo Sanches atuou na área de comunicação interna de Volkswagen e Henkel, produzindo conteúdos diversificados para os jornais internos “Jornal da Gente” e “Atualidades Henkel”, respectivamente.

Trabalhou, depois, durante quase 10 anos, na imprensa escrita, em veículos como os jornais “O Globo”, “Diário Popular” e “Shopping News” e as revistas “Veículos Importados”, “Carro” e “Manchete”.

Desde 1997, dedica-se à  área corporativa, gerenciando projetos de comunicação integrada e produzindo conteúdos em empresas de várias segmentos.

Nestes 22 anos, propôs e implementou soluções de comunicação como assessoria de imprensa, comunicação interna, eventos de relacionamento, gerenciamento de crises, publicações e treinamentos.

Entre 1997 e 2005 atuou na agência CDN como coordenador de atendimento de empresas como BMW, KLM, Carrefour, 3M, Teka, Perdigão, Diageo e Vésper.

Em 2005 e 2006 passou a ser diretor da agência Printer Press, planejando a comunicação de marcas como Toyota, Michelin, Harley-Davidson.

G6 COMUNICAÇÃO NASCEU EM 2007

Em 2007, Eduardo criou a g6 Comunicação, onde já atendeu ou atende clientes como Triumph (motos inglesas), Effa (carros chineses), SsangYong (carros coreanos), Shineray (utilitários chineses), Lifan (carros chineses), Chocolates Munik, agência de turismo Brasil Chile Viagens, Webasto (fabricante alemã de tetos solares), Butzke (móveis para o lazer), a psicóloga Regina Tavares, a terapeuta Catia Simionato (do Canal Ser Felicidade), imobiliária Imóveis PRO, Instituto Brasileiro de Mobilidade Sustentável, Eletricz (monociclos elétricos),  MC Consultoria (consultoria de RH), e Global Line (consultoria de RH).

Também atendeu ao longo desse tempo dezenas de estabelecimentos gastronômicos de São Paulo, especialmente do bairro do Campo Belo. Entre eles, os restaurantes Dona Naná Gastronomia Mineira (culinária mineira) e Sim Sobá (culinária sul-mato-grossense).

Para consultar a lista atual de clientes, clique aqui.

Eduardo Sanches também criou e é responsável pela produção de conteúdos para as páginas “Gastronomia do Campo Belo” (no Instagram e Facebook), com cerca de 6.000 seguidores, com dicas e curiosidades sobre a gastronomia do bairro do Campo Belo, em São Paulo (SP).

Para saber um pouco mais sobre a carreira de Eduardo Sanches, acesse o seu perfil no LinkedIn.

Agência de comunicação focada em atender pequenas e médias empresas e profissionais liberais que precisam se relacionar e se comunicar com seus públicos.