Triumph lança simulador online para o consumidor planejar a compra da sua moto pelo Triumph Smart

Triumph Tiger 900; opção também disponpivel no Triumph Smart.

A Triumph colocou no ar, nesta semana, um simulador do Triumph Smart, o plano de financiamento da montadora que está disponível para todas as suas motos. Esse simulador nada mais é do que uma complexa calculadora financeira, bem completa, na qual qualquer consumidor poderá efetuar uma consulta em poucos minutos com muita facilidade. O público poderá acessar o simulador neste link: www.triumphsmart.com.br.

O uso do simulador é bastante simples. O cliente define a motocicleta que deseja comprar e, em seguida, de acordo com as regras do Triumph Smart, indica quando gostaria de pagar de entrada (entre 30% e 50%). A partir desta informação, o simulador já mostrará o valor das 23 prestações fixas mensais e também da parcela residual final. Caso o cliente prefira reduzir as prestações, por exemplo, mantendo a entrada definida inicialmente, bastará reduzir para o valor desejado e automaticamente a parcela residual final será aumentada para compensar. Também é possível reduzir a parcela final, aumentando a entrada ou as prestações, por exemplo. É possível fazer inúmeras simulações, portanto.

“Tudo isso tem como objetivo mostrar, com transparência, que uma motocicleta Triumph pode ‘caber no bolso’ de qualquer pessoa, e também proporcionar o ‘easy life’
para esses futuros clientes”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil. “Outro objetivo é facilitar o contato entre estas pessoas interessadas e a Concessionária. No momento que o interessado escolhe seu plano, o Concessionário recebe um email com as informações e um resumo do financiamento definido e, assim, pode entrar em contato direto com a pessoa e continuar o atendimento”, acrescenta o executivo.

O simulador tem outras praticidades que tornarão muito mais fácil para o público Triumph efetuar sua compra da nova motocicleta. Além da simulação do financiamento da motocicleta, o sistema também permite incluir nos cálculos, se desejar, acessórios, Garantia Estendida e uma ou duas revisões (como preferir). “Oferecemos para o interessado uma experiência simples e, ao mesmo tempo, completa na escolha de um dos nossos produtos. Além de fazer o cálculo, o interessado poderá fazer sua configuração, incluindo acessórios e os serviços que mais fazem sentido dentro do seu plano Triumph Smart”, conclui André Molnár, Gerente de Marketing da Triumph no Brasil. Portanto, ao término da consulta, o possível cliente terá uma proposta completa de quanto custará exatamente a sua moto, qual será o valor da entrada, das prestações mensais e a residual final – além dos complementos que escolher e de quanto eles representam no custo final da moto.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

PRESS RELEASE COMPLETO:

FOTOS EM ALTA RESOLULÃO: