Triumph inaugura em Fortaleza (CE) a sua 17ª Concessionária no Brasil

A Triumph Motorcycles inaugurou oficialmente, no último sábado, dia 1º de junho, em Fortaleza (CE), a 17ª Concessionária da marca inglesa no Brasil. A Triumph Fortaleza conta com 10 funcionários e área construída total de 400 m², incluindo show-room, customer lounge e oficina completa com dois boxes e equipamentos de última geração. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. A oficina tem capacidade para atender até 200 motocicletas por mês, oferecendo maior cobertura em peças e serviços na região Nordeste do País e também uma maior diversidade de motos, acessórios e roupas para cada tipo de pilotagem.

A nova Concessionária faz parte de um grupo fundado em 1962, especializado nos mercados de motocicletas e automóveis, que também trabalha atualmente com diversas outras marcas, como Yamaha, Kia, Land Rover, Jaguar e Troller. “A Triumph Fortaleza tem como meta comercializar cerca de 100 motos até dezembro deste ano”, afirma Alysson Rocha, gerente geral da Concessionária. A partir de sábado, o público da região já poderá realizar test-rides com diversos modelos de motocicletas, além de conhecer de perto a coleção completa de roupas e acessórios pessoais da marca disponível no mercado brasileiro.

A nova revenda está instalada na Avenida Domingos Olímpio, 32, no bairro de José Bonifácio. O telefone de atendimento ao público é (85) 3464-2040.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 17 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT) e Fortaleza (CE). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 600 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO: