Dentista oferece exclusivo tratamento odontológico sob sedação para pacientes com pânico de dentista

fobia-de-dentista

A Cirurgiã-Dentista Dra. Valeska Roverso Correa, que fundou há 25 anos e dirige a Clínica Fast Odonto (www.fimdopanicodedentista.com), na zona Sul de São Paulo (SP), desenvolveu um método pioneiro e ainda exclusivo de tratamento dentário sob sedação, sem dor, para pacientes que sofrem de pânico de dentista. O tratamento dentário com sedação, oferecido por outras clínicas, utiliza geralmente o óxido nitroso na forma gasosa. O método exclusivo da Dra. Valeska faz uso de medicamentos específicos e custa cerca de 30% do valor cobrado por outros profissionais da área.

“Além de totalmente seguro e eficaz, esse método amplia consideravelmente o leque de pessoas que têm medo de dentista e podem pagar pela sedação durante o tratamento”, explica a profissional. Outro benefício importante é que numa única sessão, que dura perto de três horas, é possível realizar todos os procedimentos odontológicos necessários. “O paciente sai da clínica com a boca completamente nova e com seu sorriso harmonizado”, acrescenta a Dra. Valeska.

O pânico de dentista, ou odontofobia, é o medo de dentistas ou tratamento dentário. É uma fobia bastante comum que afeta crianças e adultos e atinge em diferentes graus, segundo especialistas, cerca de 50% da população mundial. A odontofobia está ligada a outras fobias, como o medo de agulhas, médicos, hospitais e dor, entre outras. “Esse medo exagerado de algumas pessoas decorre, muitas vezes, de experiências negativas no passado. O medo de agulhas também contribui bastante com esse pânico”, explica a Dra. Valeska.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Tratamento odontológico sob sedação

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s