Triumph anuncia o piloto inglês James Toseland como novo Embaixador da marca

Triumph_JT_2018.jpg

A Triumph Motorcycles tem o prazer de anunciar uma nova e empolgante parceria com o piloto inglês James Toseland, que passa a ser Embaixador da Triumph na categoria Moto2, competição na qual a fabricante inglesa inicia o fornecimento de motores a partir de 2019.
James Toseland tornou-se uma lenda no motociclismo mundial desde o ano 2000, pilotando sempre em alto nível e atingindo conquistas importantes. Entre 2003 e 2007, por exemplo, terminou o Campeonato Mundial de Superbike sempre entre os quatro primeiros colocados, sendo campeão em 2004 e 2007 – representando diferentes marcas de motocicletas. Ele também completou dois anos de corridas no MotoGP, a classe principal do esporte, em 2008 e 2009.
Uma lesão forçou a aposentadoria antecipada de James em 2011. No entanto, a Triumph recentemente persuadiu James a pilotar uma moto de corrida pela primeira vez em sete anos. James foi para a pista de Silverstone, na Inglaterra, em agosto de 2018, a bordo de um protótipo da Triumph desenvolvido para a Moto2. James é atualmente contratado pela BT Sport (grupo de canais da TV inglesa), como comentarista das categorias MotoGP, Moto2 e Moto3. James também utilizou sua experiência para orientar e desenvolver muitos jovens pilotos que entram no esporte.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
James Toseland

FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO:
Triumph_JT_2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: