Harmonização Orofacial é tendência nas melhores clínicas odontológicas

20170626-01-fio_de_sustentacao_tatuape

As clínicas odontológicas mais modernas e melhores preparadas, hoje em dia, fazem muito mais do que simplesmente cuidarem dos dentes dos seus pacientes. Tendência da odontologia atual, a chamada Harmonização Orofacial, desenvolvida por dentistas especializados, busca cada vez mais uma harmonização entre a face do paciente e os seus dentes, compondo não apenas um belo sorriso, mas também um conjunto bonito e agradável para todo o rosto do paciente.
“O sorriso bonito é uma meta de muitas pessoas atualmente. Mas existem vários estudos mostrando que as pessoas com uma harmonização orofacial adequada conseguem, de modo geral, se relacionar melhor e também ter melhores oportunidades na vida. O desafio do dentista, hoje em dia, é contribuir para que os nossos clientes tenham não apenas um lindo sorriso, mas que também consigam essa harmonização orofacial e, com isso, melhorem sua autoestima”, explica a Dra. Luciana Requena Ruiz, diretora da Clínica Bem Estar Bem, instalada no bairro da Vila Mariana, em São Paulo (SP), e especialista neste tipo de trabalho.
A Harmonização Orofacial oferecida pela Clínica Bem Estar Bem é composta por diversos tratamentos de última geração que podem trazer resultados incríveis para os pacientes. “Antes de iniciar qualquer tratamento desse tipo, porém, fazemos uma avaliação crítica do paciente e das suas reais necessidades. A partir dessas conclusões, sugerimos os tratamentos mais adequados para cada caso.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Harmonização orofacial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: