SUGESTÃO DE PAUTA: as melhores técnicas para clareamento dos dentes

novo-sorriso

Hoje em dia, a maioria das pessoas deseja exibir um sorriso bonito, com dentes saudáveis e brancos. Para atingir essa brancura nos dentes, existem diversas técnicas eficazes que podem ser adotadas no próprio consultório do dentista ou até em casa, mas com orientação do dentista. O branqueamento dentário é um procedimento médico que torna os dentes mais brancos sem os danificar.
O método mais eficiente realizado no consultório pelo dentista é o clareamento a laser. O profissional aplica uma solução em gel de ação branqueadora, à base de peróxido de hidrogênio, sobre a superfície dos dentes. Em seguida, com o uso do laser, é ativada ou acelerada sua capacidade branqueadora. A vantagem desse tratamento é a rapidez nos resultados, que podem acontecer em apenas uma sessão que dura entre 40 e 60 minutos.
“A Clínica Bem Estar Bem é especializada neste tipo de tratamento e está equipada com laser de última geração para atender aos nossos clientes com o máximo de eficiência”, explica a Dra. Luciana Requena Ruiz, diretora da clínica. “Durante a sessão, tomamos todos os cuidados necessários para evitar eventuais consequências, como aumento da sensibilidade dos dentes, inchaço nos lábios e até irritação da pele e gengiva”, acrescenta a especialista.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Clareamento de dentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: