Triumph entrega seus novos motores para a Moto2 no Grande Prêmio de Aragón de MotoGP

1348_250918_Moto2_DS05074_ORIGINAL

No último domingo, dia 23 de setembro, antes da largada do Grande Prêmio de Aragón de Moto GP, na Espanha, a Triumph realizou a entrega oficial dos motores de 765 cc que serão utilizados na Moto2, a partir do ano que vem. Foram entregues 32 motores, trazidos diretamente da fábrica da empresa, em Hinckley, na Inglaterra. Para exposição ao público presente no local, os motores foram colocados nas posições do grid de largada na reta final do circuito.
A entrega oficial dos motores indica o final do longo trabalho de desenvolvimento realizado pela engenharia da fabricante inglesa e sinaliza, para a Moto2, o início de uma nova era. O motor já está preparado para as pistas de competição.
Já a partir de 23 a 24 de novembro, as motocicletas que disputarão a categoria em 2019 farão os primeiros testes com o novo motor no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Foram quase dois anos de um intenso desenvolvimento e de muitos testes. O projeto foi entregue por uma equipe dedicada composta por profissionais da Triumph, da Dorna, da Externpro e da Magneti Marelli, com contribuições especiais de vários ex-pilotos da Moto2 e da British SuperSports.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Moto 2 – GP Aragon

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: