Sampa Experience oferece experiências fotográficas em pontos turísticos da capital

masp

A Sampa Experience (www.sampaexperienceturismo.com.br), nova agência de turismo especializada na cidade de São Paulo, está lançando duas experiências fotográficas incríveis para quem deseja conhecer a capital paulista caminhando e, ao mesmo tempo, registrando tudo com sua câmera fotográfica. Um dos diferenciais dos passeios é que eles são conduzidos pelo fotógrafo profissional Tales Azzi, especialista na área de turismo, autor de livros fotográficos e parceiro da Sampa Experience nesta iniciativa.
Inicialmente, estão sendo criados dois roteiros: um pela Avenida Paulista aos domingos (fechada aos carros) e outro pelo centro velho em qualquer dia da semana. Cada passeio leva em torno de duas a três horas (se incluir refeição). Outro diferencial é que, ao longo deste tempo, além de passar informações sobre todos os pontos turísticos visitados, Tales Azzi também fornece dicas fotográficas úteis para os participantes. “A ideia é que o passeio tenha como objetivo, além de conhecer melhor São Paulo, aprimorar a habilidade de fotografar dos participantes. Vou dar várias dicas e tirar dúvidas fotográficas ao longo de todo o percurso”, explica ele.
“A agência propõe uma série de atrações a serem visitadas em cada experiência, mas, dentro da sua proposta de personalização e flexibilização, o cliente pode escolher atrações para incluir ou excluir em cada roteiro”, explica José Ricardo Bittencourt, um dos sócios da Sampa Experience.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Experiências fotográficas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: