Triumph planeja crescimento nas vendas e diversos lançamentos para o próximo ano

triumph-bonneville-scrambler-3

A Triumph já comercializou no mercado brasileiro, no varejo, entre janeiro e novembro de 2016, 3.500 motocicletas e deverá atingir um volume total em torno de 3.800 unidades até o final de dezembro. Com isso, seu desempenho no mercado brasileiro apresentará uma pequena queda de 4,5%, quando comparado ao obtido em 2015, num ano em que o segmento de motocicletas premium (acima de 500 cc) deverá cair cerca de 21%. Além disso, a participação da marca neste segmento no Brasil, em torno de 10,75%, é bem superior à média mundial da Triumph, que é de 6,4%.
Ao completar quatro anos de atuação bem-sucedida no País, a Triumph aposta nestes bons números conquistados em 2016 e também numa estratégia ousada de lançamentos programados para 2017 para projetar um crescimento em suas vendas. “Nossa expectativa é comercializar aproximadamente 4.000 motocicletas no próximo ano, o que representará um aumento acima de 5% nos nossos negócios”, prevê Waldyr Ferreira, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil. “Como o segmento premium deverá se manter no mesmo patamar de 2016, em torno de 35.000 a 36.000 motos, em 2017 planejamos ampliar nossa participação no setor para algo entre 11% e 12%”, acrescenta o executivo.
Seguindo a mesma estratégia adotada ao longo de 2016, várias novidades da marca serão lançadas no ano que vem. Já estão confirmadas, por exemplo, três novas motocicletas que ampliarão ainda mais o leque de opções do consumidor no crescente segmento das clássicas: a Street Cup (abril), a Bobber (maio) e a Scrambler (junho). Estes modelos chegarão ao mercado para integrar a nova família Bonneville, que começou a ser comercializada no Brasil neste ano com as motos Street Twin, Thruxton R e Bonneville T120 e que ainda ganhará mais um integrante importante em meados de dezembro, a Bonneville T120 Black.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
balanco-da-triumph-em-2016

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: