Triumph Thruxton R e Speed Triple R vencem o concurso “Moto do Ano” em suas categorias

ThruxtonR_Hero

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados ontem (22 de novembro) à noite, em São Paulo (SP). A marca inglesa concorreu em quatro categorias com sete motocicletas: Thruxton R, Bonneville T120 e Street Twin (segmento Classic), Speed Triple R (Naked), Tiger 800XCa e Tiger Explorer XCx (Adventure) e Tiger Sport (Sport-Touring). No total, 60 modelos de motocicletas disputaram os prêmios em 10 categorias.
As novas Thruxton R e Speed Triple R, lançadas recentemente no mercado brasileiro, foram as vencedoras nos segmentos Classic e Naked, respectivamente. As motocicletas premiadas foram escolhidas por um júri composto de jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação e regiões do País e também com votos do público em geral no site da revista.
Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com estas duas novas conquistas, 27 prêmios obtidos em quatro anos de atuação.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
moto-do-ano-novembro-2016

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: