Triumph Riding Experience cria curso de pilotagem exclusivo para mulheres

img_5970

O Triumph Riding Experience (TRX), programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, está lançando mais uma novidade: um curso de pilotagem exclusivo para mulheres, cuja primeira turma vai acontecer no próximo dia 9 de outubro, no Campo de Provas da Pirelli, localizado em Paulínia (SP).
“Com a crescente procura do público feminino por treinamentos, consideramos que era hora de criar um curso especialmente voltado para as mulheres”, explica Pablo Berardi, instrutor-chefe do programa. O curso atende a todos os perfis de pilotagem, com abordagem em técnicas defensivas e de uso rotineiro, como, por exemplo, contra-esterço, manobras em baixa velocidade, frenagem com e sem o recurso do ABS, pilotagem em curvas e desvios de emergência.
Para atender especificamente o público feminino, que normalmente tem menor estatura e força física, foram desenvolvidos exercícios de manobras e controle em baixa velocidade, que são as situações que mais causam quedas. “Elas vão aprender a manobrar a moto e fazer paradas em pisos irregulares com total controle e sem exigir muita força. Tudo é uma questão de técnica e não de força”, afirma Pablo Berardi.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
trx-curso-para-mulheres

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: