Rota do Vinho do Vale de Casablanca: um passeio imperdível no Chile!

Vinicola Indomita (2)

Visitar uma vinícola é um passeio obrigatório e muito divertido durante uma viagem ao Chile, devido à quantidade e variedade de vinícolas no País e, também, à qualidade dos seus vinhos, reconhecida mundialmente. A agência Brasil-Chile Operadora Vip de Turismo criou um passeio de um dia pela tradicional Rota do Vinho do Vale de Casablanca, que passa por quatro vinícolas de prestígio, pelo Mercado do Vinho e também pela simpática cidade de Curacavi, onde os turistas poderão provar uma das bebidas mais tradicionais do Chile, a chicha. O passeio começa às 8h00 e termina às 17h30. Custa R$ 185,00 por pessoa, com direito a degustação de bebidas em todos os locais e tábua de queijos e castanhas na vinícola Indomita (mas não inclui almoço).
“A Brasil-Chile é a única agência local que oferece este passeio com um roteiro tão variado num único dia. É uma novidade que acabamos de criar especialmente para os amantes do vinho”, explica Gilmar Andrade Santos, diretor da agência.
A Rota do Vinho do Vale de Casablanca está localizada a 50 minutos de Santiago, no caminho das cidades litorâneas de Viña de Mar e Valparaíso, e é um destino perfeito para quem gosta de enoturismo. É uma das áreas que produzem vinhos mais recentes no País (são menos de 30 anos com esta atividade), mas que já se destaca mundialmente, sobretudo entre os vinhos brancos com as uvas Chardonnay e Sauvignon, além de tintos como o Pinot Noir. A região é protegida pelas encostas nevadas da Cordilheira dos Andes, que garantem um visual incrível aos turistas. Como os vinhedos ficam próximos ao litoral e estão rodeados pela Cordilheira, a variação térmica durante o dia é muito grande, o que permite a maturação lenta da uva e a alta qualidade do produto final.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Rota do vinho

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: