Dicas da Santa Sedução para uma massagem sensual nos homens no Dia dos Namorados

shutterstock_303231896

O Dia dos Namorados está chegando. Uma dica para inovar e surpreender o namorado ou companheiro nesta data é oferecer uma massagem sensual, que aproxima mais o casal, permite que cada um conheça melhor o corpo do outro e ainda reduz eventuais inibições. “Esta prática amplia o diálogo e o universo erótico entre os dois, e faz com que o casal se comunique através dos cinco sentidos”, afirma Karina Finisguerra, uma das sócias da sex shop Santa Sedução (www.santaseducao.com). Confira algumas dicas para oferecer uma massagem bem especial neste dia:
Tente focar a massagem nas áreas mais erógenas do corpo do homem. As partes mais sensíveis, geralmente, são virilha, pescoço, costas, atrás da orelha, atrás do joelho e no baixo ventre, região entre o umbigo e o pênis também conhecida como linha do prazer. Alterne movimentos intensos e suaves e faça uso de todo o corpo para massagear o parceiro.
Explore os cinco sentidos: esse é um dos pilares da massagem sensual. Para aguçar a visão, lance olhares provocantes e mexa o corpo em movimentos sinuosos e sensuais. O tato não se limita só às mãos. Use partes do seu corpo para estimular as zonas erógenas do parceiro. A audição também deve ser estimulada. Em geral, os homens gostam de provocações eróticas, que estimulam sua libido. Quanto ao olfato, o próprio corpo possui um aroma natural que atrai o sexo oposto. Se desejar, invista em perfumes com cheiros afrodisíacos. O mesmo vale para a ambientação do quarto com velas e óleos aromáticos. Por fim, o paladar também deve ser incitado, por exemplo, passando a língua pelo corpo do parceiro.
Para incrementar ainda mais este momento, a Santa Sedução oferece vários produtos especiais, que tornam uma massagem sensual ainda mais inesquecível. Um deles é a Vela Corporal Comestível. Ela é desenvolvida à base de manteiga e óleos vegetais que substituem a tradicional parafina, eliminando o risco de queimaduras e danos, pois derrete a uma temperatura semelhante a do corpo. Depois de derretida torna-se um delicioso óleo envolvente. Outra dica é o Óleo Aromático Para Massagem, disponível nos aromas menta, morango com chantili, uva, chocolate com pimenta, algas marinhas, amêndoas, maçã, pitanga e menta com alecrim.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Massagens

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: