Triumph anuncia pré-venda do modelo Street Twin, primeira motocicleta da nova linha Bonneville no Brasil

StreetTwin_Hero

A Triumph Motorcycles anuncia o início da pré-venda do novo modelo Street Twin, a partir de hoje (dia 2 de março), em todas as concessionárias, com preço especial para as primeiras 200 unidades – apenas R$ 36.500,00. A Street Twin será a primeira motocicleta da nova linha Bonneville a ser lançada no Brasil – sua chegada à rede Triumph está prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de abril.
A nova linha Bonneville foi apresentada à imprensa mundial em outubro do ano passado, em Londres, na Inglaterra. Na oportunidade foram anunciados os cinco modelos que compõem esta nova família: Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton e Thruxton R. Destes, somente a Thruxton não será vendida no mercado nacional. Os demais modelos serão lançados nas seguintes datas: Thruxton R (junho), Bonneville T120 (agosto) e Bonneville T120 Black (setembro).
Inspirado no cenário new wave de customização, a Street Twin leva a linhagem Bonneville ao século XXI com firmeza, sem perder nada de sua personalidade icônica. A Street Twin é a Bonneville mais contemporânea, prazerosa e acessível. Com sua personalidade única, motor eletrizante, ronco distinto, altura do banco baixa, estilo despojado e experiência de pilotagem dinâmica, a Street Twin é a Bonneville perfeita para todos os pilotos.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Início de pré-venda do novo modelo Street Twin

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Triumph Street Twin – Especificações Técnicas

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: