Triumph ganha importante prêmio do Royal Automobile Club

1T_LogoLockup_Standard_Black_for_use_on_Light_Background_v2

O mundialmente reconhecido proprietário da Triumph Motorcycles, John Bloor, foi premiado no último dia 12 de janeiro, na Inglaterra, com o troféu do jubileu de diamante do Royal Automobile Club (RAC) pela excepcional contribuição da Triumph para a indústria de motocicletas. Quinto vencedor do prêmio, em sua prestigiada história de 58 anos, Bloor aceitou o prêmio em nome de todos os funcionários da Triumph Motorcycles.
A importância do Jubileu de Diamante “Trophy” deve ser reconhecida por ter colocado a Triumph Motorcycles ao lado de Christopher Cockerell, inventor do hovercraft, da NASA, pelo design da Nave espacial Apollo, da British Aircraft Corporation e da Aerospatiale (França), pelo desenvolvimento do Concorde, e de Richard Noble, por estabelecer um novo recorde de velocidade em terra de 633,486 mph.
Agraciado em uma cerimônia na sede do RAC, em Pall Mall, em Londres, o prêmio é mundialmente considerado como um dos mais conceituados da indústria. A última vez que tinha sido entregue foi há 18 anos (1998), à Noble, por quebrar a barreira do som no ThrustSSC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: