Paulo Zan lança serviço de “Chef em Casa” baseado nas cozinhas clássicas europeias

paulo

Levar para sua festa particular ou corporativa ou sua confraternização de final de ano as delícias e a exclusividade das cozinhas clássicas e regionais europeias de países como Itália, França, Espanha e Portugal. Esta é nova proposta do experiente chef Paulo Zan, que está lançando o serviço “Chef em Casa” para ampliar ainda mais a sua atuação no mercado gastronômico paulistano.
“O serviço ‘chef em casa’ já é conhecido do público da capital, mas com outros tipos de cozinhas mais simples e rápidos de serem preparados. Nossa proposta é oferecer pratos tradicionais, alguns com centenas de anos de história, que exigem tempo e experiência para serem bem elaborados – aqueles pratos que os clientes mais exigentes só vão encontrar nos melhores restaurantes e por preços bem salgados”, explica Paulo Zan.
Além disso, este serviço oferece uma ótima relação custo-benefício, com muito mais segurança e conforto tanto para quem está promovendo um encontro como para quem é convidado. “Nas grandes cidades, há uma tendência cada vez maior das pessoas receberem seus amigos em casa, em reuniões sem filas e sem estresse. O serviço ‘Chef em Casa’ funciona como um diferencial para trazer mais charme e sofisticação para estes momentos”, acrescenta Zan.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Apresentação

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: