Triumph apresenta a nova geração do modelo Bonneville

DSeries_group_of_five

A Triumph acaba de anunciar, na Inglaterra, a abertura de um novo capítulo na história do nome mais famoso e da silhueta mais distinta do motociclismo: a Triumph Bonneville. Este projeto de quatro anos, que começou do zero, demandou design, engenharia e produção de escala sem precedentes. O resultado é a nova geração da icônica Bonneville. Uma família de cinco fascinantes novas máquinas, com 100% da autêntica personalidade, estilo e presença Bonneville – todas sendo referência em termos de desempenho, capacidade e qualidade, além de movidas por uma família de motores totalmente reformulada.
Com um conjunto exclusivo de chassi e suspensão para cada novo modelo e muita tecnologia focada no piloto – tudo voltado para oferecer maior confiabilidade, controle e desempenho -, a nova família Bonneville roda e faz manobras como uma líder de categoria, verdadeiramente clássica e moderna, deve fazer. Cinco novos modelos – todos com muita personalidade, beleza e estilos aprimorados e ótimo desempenho – integram a nova linha Bonneville: Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton 1200 e Thruxton 1200 R. Com exceção da Thruxton 1200, que não será comercializada no mercado nacional, os quatro demais modelos começam a ser vendidos no Brasil no segundo semestre de 2016 – e todos serão montados em Manaus.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Nova Linha Bonneville

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:
Para salvar as imagens abaixo em alta resolução, clique na imagem. Quando abrir, clique no canto inferior direito em “Visualizar tamanho original” e, a seguir, grave a imagem no seu computador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: