Triumph Riding Experience prepara roteiro de viagens pela América do Sul

desertoVinho_dez14-237

O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, está de malas prontas para a temporada de final de ano pela América do Sul. Os destinos já programados incluem os principais pontos da América do Sul, como Punta del Leste, Mendoza, Deserto do Atacama, Salar do Uyuni, Patagônia, Glaciar Perito Moreno e Ushuaia.
Além de permitir a confraternização entre os apaixonados pela marca, são passeios divertidos que oferecem muito conforto, segurança e infraestrutura premium para os clientes. As viagens são planejadas e conduzidas pela mesma equipe responsável pelos cursos de pilotagem da Triumph.
Os participantes terão sempre a companhia de dois guias em motocicletas e de um carro de apoio, e ainda receberão um kit Triumph e um fotolivro para guardar de recordação. Para participar das viagens, o cliente poderá usar a sua motocicleta de qualquer marca ou, se preferir, locar uma motocicleta inglesa diretamente com a equipe do Triumph Riding Experience.
O pacote oferecido pelo Triumph Riding Experience prevê grupos de no máximo oito motos e inclui seguro internacional de acidentes pessoais, toda a documentação e autorizações necessárias, guia trilíngue motociclista (treinado pela fábrica), van de apoio com moto reserva e toda a estrutura de suporte, guias com certificação em mecânica e primeiros socorros, motocicletas com até seis meses de uso, seguro total sem cobrança de franquia e parcelamento em até 12 pagamentos.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO
Triumph Riding Experience – viagens 2015

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: