Dio Mio Gelato produz sorvetes ideais para o inverno

Durante o verão é muito comum as pessoas preferirem ir às sorveterias com a família e os amigos para refrescar-se. No entanto, quando chega o inverno, os brasileiros não têm o costume de associar sorvete com frio e consideram o produto uma sobremesa e não um alimento. Diferente de países da Europa ou dos Estados Unidos, onde o inverno é bem mais rigoroso e mesmo assim o sorvete é consumido o ano todo.
Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), o consumo de sorvete no Brasil, entre 2003 e 2014, passou de 685 milhões de litros para 1,305 bilhão de litros – uma alta de 90,5%. O consumo per capita de sorvete passou de 3,83 litros, em 2003, para 6,43 litros por ano em 2014.
De olho neste segmento que não para de crescer, uma nova marca premium, a Dio Mio Gelato, chega com planos ousados de crescimento e dá dicas para o consumo no inverno. “O gelato italiano é um alimento muito nutritivo e não é tão calórico como se imagina, principalmente por ser feito com ingredientes frescos e de altíssima qualidade, ricos em carboidratos e proteínas”, diz Marcelo Faggioni, sócio da empresa.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Sorvete no inverno – Dio Mio Gelato

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: