Concurso mundial vai eleger os melhores vinhos e destilados brasileiros

wine-tasting11

O “Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil – Concurso Nacional de Vinhos e Destilados”, realizado anualmente, chega à sua 12ª edição e pela primeira vez vai acontecer dentro do “Wine Weekend São Paulo Festival”, entre os dias 1º e 3 julho. Neste período, vão acontecer as degustações, que poderão ser acompanhadas de perto pelo público presente. Nos dias 4 e 5 de julho, as bebidas vencedoras serão expostas no próprio evento.
Dirigido aos setores de vinhos e destilados produzidos no Brasil, o “Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil – Concurso Nacional de Vinhos e Destilados” tem como objetivo avaliar e certificar de forma ética os produtos nacionais, destacando a qualidade das bebidas para os consumidores brasileiros e internacionais.
“A expectativa é que 56 vinícolas brasileiras participem, com perto de 250 rótulos e mais de 100 destilarias com cerca de 150 marcas de bebidas destiladas, sendo 90% de cachaça”, prevê Zoraida Lobato, diretora da Market Press Editora e Eventos, empresa brasileira que realiza o concurso no País em parceria com a belga Vino Press. “Hoje, já recebemos 180 amostras de vinhos produzidos nas regiões da Serra Gaúcha, Campanha, Vale dos Vinhedos, Pinto Bandeira, Garibaldi, Serra Catarinense, Paraná e Pernambuco”, acrescenta Zoraida. O prazo para inscrições termina no dia 15 de maio.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: