Presidente da The Front comemora 40 anos com festa na sede da agência

Walter Cavalheiro - Aniversário de 40 anos

Para comemorar seus 40 anos em grande estilo, Walter Cavalheiro, presidente da agência The Front, recebeu mais de 150 convidados na sede da sua empresa, na tarde do último sábado, dia 29. Irreverente e inovador em suas ideias, o empresário é destaque no mercado de eventos, onde atua há quase 20 anos.
Cavalheiro acumula cases de sucesso entre projetos concebidos e executados para grandes marcas. Entre seus clientes, Mercedes-Benz, Volkswagen e GM são algumas empresas de prestígio que fazem parte desta história. Por isso, além de familiares e amigos, estiveram presentes na comemoração profissionais conceituados da área, como Jefferson Ferrarez, da Mercedes-Benz; Ana Claudia Rizzo, da VW; e Ricardo Alouche, da MAN Latin América.
Desde 2003, a The Front já entregou mais de 500 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.

FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: