Triumph se destaca no prêmio “Moto do Ano” e vence em duas categorias

HB_Daytona675_CW_rhs

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados ontem (7 de outubro) à noite em São Paulo (SP). A marca inglesa concorreu em seis categorias com sete motocicletas, nas quais venceu duas das mais importantes da premiação: “Naked”, com o modelo Street Triple 675R, e “Sport”, com a Daytona 675.
Na categoria “Naked” a Street Triple 675R triunfou na mais acirrada disputa, duelando com outros seis competidores. Já na “Sport” a Daytona 675 superou um grande ícone desta categoria. Nas demais quatro categorias em que participou, a Triumph foi vice-campeã em todas elas, com uma diferença de apenas um ponto para as vencedoras.
As motocicletas premiadas foram escolhidas por um júri composto de jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação e regiões do País e também com votos do público em geral no site da revista. A Triumph foi o maior destaque também nesta votação pela Internet, tendo obtido a maior votação entre todas as marcas com a Daytona 675. A esportiva inglesa recebeu 80% dos votos dos internautas no seu segmento.
Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversos prêmios do setor deste então. Com os dois troféus recebidos ontem, a marca já soma 10 prêmios obtidos em menos de dois anos.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Moto do Ano 2015

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: