Innominato: promoção de feijoada e ambiente tranquilo para o jogo do Brasil contra o Chile

feijoada

Você é daqueles que têm horror ao barulho das vuvuzelas e fica imaginando como seria bom assistir aos jogos da Copa do Mundo num clima mais calmo e agradável? Pois o restaurante Innominato Osteria pode ser uma ótima alternativa. Com ambiente mais intimista, composto a partir da tradição italiana, possui dois espaços onde os apreciadores da boa culinária podem conferir o desempenho da seleção ao lado da família ou de amigos.
Agora que o Brasil está classificado para a fase de oitavas de final e jogará contra o Chile no sábado, dia 28 de junho, às 13h, será possível assistir à disputa e saborear uma ótima promoção no cardápio. Neste final de semana, o chef Paulo Zan fará sua famosa feijoada por um preço muito especial: R$ 38,00 por pessoa, sendo que o cliente pode comer à vontade e ainda ganha uma caipirinha caprichada para abrir o apetite. O prato, bem brasileiro, já virou tradição da casa ao longo dos últimos 23 anos.
Localizado no aconchegante bairro da Vila Mariana, próximo ao SESC, o Innominato tem um ambiente único, inspirado em restaurantes típicos de Milão, e um ar retrô que faz com que os visitantes sintam-se na sala de casa. Pelas paredes, diversas camisas de times de futebol dão cor ao espaço, com destaque para algumas raridades: entre elas, uma camiseta assinada por todo o time e comissão técnica do Palmeiras, campeão da Copa Libertadores de 1999.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Promoção da Copa

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: