Restaurante Innominato traz menu especial e ambiente aconchegante no Dia dos Namorados

Innominato-2

Para uma comemoração inesquecível do Dia dos Namorados, duas coisas são fundamentais: uma boa refeição e um lugar aconchegante para degustá-la. Ah, e claro, sem esquecer de um bom vinho. Tudo isso você pode encontrar no restaurante Innominato Osteria, que preparou um cardápio especial para a data romântica, elaborado pelo chef Paulo Zan.
Para iniciar a noite, a entrada é composta por bruschettas de alho, sardela, berinjela antepasto e hóstias de zucchinni (abobrinha), seguida por uma “Insalata Italiana à Moda do Chefe” (presunto cru, alcachofras e folhas verdes com lascas de parmesão).
Para os pratos principais, Zan desenvolveu uma dupla de dar água na boca. O primo piato traz um “Combinado de Tortelli” verde de queijo boursin com tortelli de queijo minas padrão fundido com cachaça ao pomodori. Já o segundo prato é composto por “Escalopes de Filé ao Funghi Secchi e Creme”.
Para adocicar a noite, a original combinação de sorvete artesanal de doce de leite com mozzarela di búfala compõe a sobremesa dessa data especial. Tudo isso acompanhado pelo vinho Bisonte com uvas do tipo Malbec ou Cabernet Sauvignon, ideais para saborear em dias mais frios.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Dia dos Namorados

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: