Em seu primeiro ano no Brasil, Triumph já conquista três prêmios

Triumph Tiger Explorer (9)

A Triumph Tiger Explorer recebeu o título de “Moto do Ano” ontem à noite (dia 9 de outubro), em cerimônia realizada em São Paulo (SP). Organizada pela revista Duas Rodas, a premiação envolveu 56 motocicletas comercializadas no mercado brasileiro, que receberam votos de mais de 4.200 leitores da publicação e também foram avaliadas por um júri composto por jornalistas especializados.
Para obter o título de “Moto do Ano”, a Tiger Explorer conseguiu a maior nota média em sete quesitos (Motor, Freios, Suspensões, Conforto, Agilidade, Design e Custo-benefício) e, com isso, foi eleita também a vencedora na categoria “Big Trail até 1200 cc”. A Triumph ainda venceu na categoria “Naked até 800 cc”, com o modelo Street Triple 675, lançado em junho no mercado brasileiro. Com menos de um ano de operação no mercado brasileiro, portanto, a Triumph conquistou três prêmios na 16ª edição do “Moto do Ano”.

VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:
Triumph conquista o prêmio Moto do Ano 2014

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO:
Para salvar as fotos abaixo em alta resolução, clique na imagem . Quando abrir, clique no canto inferior direito em “Visualizar tamanho original” e, a seguir, grave a imagem no seu computador.

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: