Munik busca revendedoras para vendas por catálogo da linha Kakaobonne

A Chocolates Munik, que atua no segmento de doces e chocolates desde 1971, está buscando revendedoras para sua linha de vendas por catálogo de chocolates finos da sua marca Kakaobonne. As interessadas deverão entrar em contato pelo e-mail leila@kakao.com.br ou pelo telefone (11) 2971-0708 com Leila Deticio.
A empresa dá preferência a profissionais que já façam este tipo de trabalho para empresas de outros setores e possuam sua carteira de clientes, embora qualquer profissional interessada em atuar no segmento possa fazer parte da equipe. A Munik conta hoje com um grupo de 10 promotoras que comandam 2.450 revendedoras da linha Kakaobonne. Só na capital paulista são 6 promotoras e 2.180 revendedoras. Na Baixada Santista, são 4 promotoras e 270 revendedoras. A empresa pretende ampliar sua presença para outros municípios do Estado de São Paulo, como Campinas, Sorocaba, São Jose dos Campos, Jundiaí e Atibaia, entre outros.
Com ingredientes especiais e o mesmo processo de produção dos famosos chocolates Munik, surgiu o “Kakaobonne”, barras de chocolate fino que conservam o mesmo sabor, aroma e textura tradicionais da marca. No início, seus produtos eram destinados ao setor industrial. Devido ao sucesso da linha, porém, surgiu a ideia de diversificar o mercado em que a marca estava solidamente estabelecida e foi criada a linha de chocolates finos de venda por catálogo, a Kakaobonne Chocolates. Seus produtos são compostos por chocolate ao leite, chocolate branco, meio amargo, amargo 70% cacau, diet e plus.
VEJA O PRESS RELEASE COMPLETO:

Revendedoras da Linha Kakaobonne

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: