Munik gera 120 empregos temporários na Páscoa e planeja crescer 25%

Munik - Ovo de Páscoa Pão de Mel

















A indústria de Chocolates Munik, que atua há mais de 40 anos no mercado de doces e chocolates, abre para a Páscoa 2013 vagas para empregos temporários. Com previsão de produzir cerca de 660 toneladas de chocolates para o período, a empresa contrata 120 funcionários temporários. Serão 30 para as 35 lojas, localizadas em São Paulo, Grande São Paulo e algumas cidades do interior e 90 para a linha de produção, em São Paulo.
A expectativa da empresa, com estas contratações, é obter um aumento de vendas em torno de 25% sobre a Páscoa de 2012. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail rh2@munik.com.br ou, ainda, entregar seu currículo em uma das lojas, cujos endereços constam do site.
Com fábrica e sede instaladas na capital paulista, a Chocolates Munik conta hoje com 29 lojas no estado de São Paulo e até a Páscoa mais seis serão inauguradas, totalizando 35 pontos de venda no estado. São 23 na capital e 12 nas cidades da Grande São Paulo e interior, como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Jundiaí, Atibaia, Campinas, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto. A empresa planeja ampliar esta rede para 44 lojas até dezembro deste ano.
A linha de produtos Munik inclui mais de 300 itens, como o seu tradicional pão de mel, bombons, chocolates diversos, bolos, pirulitos, sorvetes, panetones, ovos de páscoa, doces como brigadeiro e camafeu e produtos personalizados, entre muitas outras opções. Só para a Páscoa a empresa disponibiliza 55 itens, incluindo sete produtos que acabam de ser lançados, com destaque para o inédito Ovo de Páscoa Pão de Mel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: